Clique no banner para participar

Qual é a sua arte? Esse é o tema da nossa 13ª edição do Festival Internacional de Baia Formosa - FINC. Considerado um dos mais importantes festivais audiovisuais do Nordeste, a edição desse ano faz com que os realizadores inscrevam suas produções e pensem a arte das mais variadas formas. Não precisa ser profissional da área, o festival é um local democrático pra todos!

Durante os dias 2 e 3 de dezembro de 2022, a cidade de Baía Formosa vai se tornar a terra do cinema potiguar. Aqui, você vai contar com espaço garantido e programação gratuita com direito a exibição de Curtas de 1 minuto, Mostra de filmes potiguares, Curtas Pérolas do RN, Festival de Filmes infantis, apresentações musicais e muita cultura!

Não podemos esquecer que o FINC é uma festa que traz alegria para todos os envolvidos. São produtores, moradores, turistas, comerciantes, voluntários e todos aqueles que são apaixonados pela sétima arte. Aguardamos vocês nesse nosso paraíso!

XIII FINC

2022

Baía Formosa, 2 e 3 de dezembro

Praça Carlota Elisa, Centro, Baía Formosa, Rio Grande do Norte, Brasil


localização


Baía Formosa RN, Brasil

Baia Formosa fica situada no extremo sul do Rio Grande do Norte, distante 94 km de Natal. A cidade ainda respira um ar totalmente inexplorado, repleto de belezas naturais e um povo acolhedor. A cidade foi batizada pelos portugueses em 1612, encantados com sua beleza, Baía Formosa. Na estrada que liga a BR-101 à Baía Formosa, encontramos coqueirais e mata nativa, além de sentir o ar puro desse litoral pouco explorado.

PRAIA DA BAÍA FORMOSA
SURFANDO NA BAÍA FORMOSA

Entrada Gratuita

edições passadas


FINC 2021

Na onda do ouro

Vencedor de 2021: 
Thiago Canuto 
Filme: "O Berço dos Campeões"

FINC 2020

Edição especial on line

Sem concursos


FINC 2019

Bons Ventos

Vencedor de 2019:
Plínio Sá
Filme: "Quando o Vento Passar"

FINC 2018

Mulheres

Vencedor de 2018:
Luiz Henrique Gehlen
Filme: "Teacher Elisa"

FINC 2017

O Pescador

Vencedor de 2017: 
Leandro Solari 
Filme: "A espera"

FINC 2016

Sou Brasileiro

Vencedor de 2016:
Daniel Negreiros
Filme: "Meu Brasil num pulo"

Vídeo do FINC 2021

Vídeo do FINC 2020

Vídeo do FINC 2019

Vídeos do FINC 2018